sexta-feira, dezembro 15, 2006



Senhor,
quisera
neste Natal
armar uma
árvore dentro do
meu coração e nela
pendurar, em vez de
presentes, os nomes de
todos os meus
amigos. Os amigos de longe e
os de perto. Os antigos e os mais
recentes. Os que vejo a cada dia e os
que raramente encontro. Os sempre lembrados
e os que as vezes
ficam esquecidos. Os
constantes e os intermitentes.
Os das horas difíceis e os das horas
alegres. Os que sem querer magoei ou,
sem querer me magoaram. Aqueles a quem
conheço profundamente e aqueles que me são
conhecidos apenas pelas aparências. Os que pouco
me devem e aqueles
a quem muito devo. Meus
amigos humildes e meus amigos
importantes. Os nomes de todos os
que já passaram pela minha vida. Uma
árvore de raízes muito profundas, para que
seus nomes nunca mais sejam arrancados do
meu coração. De ramos muito extensos, para que
novos nomes, vindos de todas as partes, venham juntar-se
aos existentes. De sombra
muito agradável, para que nossa
amizade seja um momento de repouso,
nas lutas da vida. Que o natal esteja vivo em cada dia
do ano novo que se inicia, para que as luzes e cores da vida
estejam presentes em toda a nossa existência e concretizem, com
a ajuda de Deus, todos os nossos desejos. Feliz Natal!
Feliz Natal!
Feliz Natal!
Feliz Natal!
Feliz Natal!
Minhas queridas amigas, vim desejar a todas vcs muitas felicidades, tudo de bom e quero q vcs saibam q amo todas vcs. Obrigado por toda força q me deram nos momentos mais dificies e nos mais alegres... vcs são 100000!!!!
Voltarei dia 05 de janeiro...Um grande beijo e fiquem com Deus!!!!!

josiane - 7:50 PM

Comments:
Oi querida, obrigada pela bela mensagem que me deixou. Desejo muito sucesso, muita renovação em 2007. Vai ser um ano muito promissor para todas nós. Eu creio nisso. Papai do céu vai nos abençoar mais ainda. Beijos, feliz natal e um ano novo cheio de alegria, amor, paz, saúde e desejos realizados.
 
Oi, Josi, achei mt linda a sua mensagem e obrigada por ter deixado outra lá no meu cantinho.Eu tb desejo a vc um feliz natal e espero q seja perto de todos os q t amam e tb dos q vc ama.E q Deus nos abençoe e nos ilumine a todos. Pra sempre!
bjs
Rosi
 
Obrigada pela mensagem! Tenha um otimo e feliz Natal junto a teus familiares, beijinhos
 
amiga já q vc só vai voltar dia 05 já estou te desejando um fim de ano maravilhoso e um natal rico e cheio de bençãos...um grande beijo tá?
 
Josi,amei a árvore que vc mandou ! Muito obrigado pelo comentário, e principalmente pela árvorezinha! QueDeus continue te iluminando ! Desculpe-me na demor em respondê-la. Amei sus fotos, vc e seus filhos são muito bonitos ! Feliz Natal para vc e p/ toda a sua família. Bjs...Vi
 
Queridissima,Josi!!!!qta saudade!!!coraçãozinho cheio de vontade de te dar um abraço bem forte e desejar em dobro tudo que vc desejou para mim, e saiba que mesmo distante estou sempre antenada com vc e toda turma.Esse ano será um ano diferente,nos veremos mais,ok??? Tudo de bom ,um Natal abençoado para vc e essa família linda e um gde beijo ao netinho que está fazendo dessa avó a pessoa mais alegre do mundo.Muita saúde e paz, e 2007 será o ano das conquitas.Muitos bjs
 
Lindinha, vim desejar a você um Feliz Natal, repleto de alegria e paz. Que continuemos juntas na estrada, sempre com alegria, determinação e muita confiança na vitória, para todos os projetos da nossa vida!
Beijos minha amiga!
Beth
http://aconquista.zip.net
 
aproveite a mini-férias pra descansar bastante.

............{_}
.......... /......
......... /........
........ /_____
.... {`______`}
.....././..o....o..
....(....(__O__)...)
....{.........u....`-“}
.... {..................}
..... /{..............}
.... /....“............“...
... /_/......`“`....._
.{__}##[ ]##{__}
..(_/_________/_)
........|___|___|
............|-|--|-|
.........(__)`(__)
Te desejo um Natal de harmonia e paz, juntos daqueles que você ama.

Beijossssssssss
_______________ ._/\\_.
_______________ .>,?

Micha
 
Que msg maravilhosa!!!!!!!
Passei pra te desejar um Feliz Ano Novo, com muitas realizações e que possamos continuar juntas na nossa luta, nos apoiando sempre!
Bjs e fica com Deus!
 
Oi, miga, vim desejar q vc comece o ano c/ esperanças e forças renovadas.Nós vamos conseguir o q desejamos se nos esforçarmos.Não adianta esperar cair do céu.Vamos tb fazer a nossa parte, ok?Pra isso estamos aki nos dando as mãos.Conta comigo! T desejo um Feliz Ano Novo com mt vontade de alcançarmos nossos sonhos e objetivos.Vamos continuar mantendo contato p/nos apoiarmos mutuamente nessa nossa luta pela perda de peso.Tenha fé:a gente vai conseguir! Feliz 2007!
bjs
 
Oi Josi! Tô passando bem rapidinho aqui pra te desejar um 2007 maravilhoso pra vc.!!! beijnhos
 
Amiga de todos os tempos,de todos os momentos,olha nós de novo em um novo ano cheinho de muitas expectativas e realizações para nós.Ele chegou e vamos aproveitar para termos tudo que queremos dele.Mil bjs e estou cheinha de saudades de vc...Feliz 2007 novinho
 
olá amiga tudo bem?como está de novo ano???passei pra te desejar um ano novo abençoado e rico de vitórias...estarei aqui se Deus quiser mais um ano com vc
 
Amigona,por anda vc???Saudades.Tudo bem? Conta as novidades..bjos carinhosos
 
Oi,Josi, tem recadin pra você lá no meu blog. Passa lá!
bjs
 
querida onde vc está?q saudades...venha me contar as novidades...como anda a vida...FEliz dia das Mulheres tá>fica com Deus e beijos
 
Oi amigaaaaaaaaaaaaa
Tudo bem contigo???
menina, quero preparar um encontro light em julho!!! Vc conhece mais alguma blogueira light de Curitiba???

Bjinhos
Vi
 
Postar um comentário

nome: Josiane
Idade: 40
Cidade: São José dos Pinhais - Pr






E-mail josianefernandes@brturbo.com.br


 




Minhas fotos

Minhas amigas

*. Meu Emagrecimento .*





Ana - Ctba
Patricia - SP
Beth - RJ
Edilene - MG
Rosi - RJ
Aline - Brasília
Micha
Elaine
Angel - RS
Vivian
Tatiana
Claudia -RJ
Eliane
Jully - Ctba



Arquivo


Créditos

Blogger Brasil
eXTReMe Tracker