sexta-feira, novembro 24, 2006



Oi minhas queridas, não resisti e me pesei hoje, imagina q em 8 dias eu eliminei 4,100kg....imagima a minha felicidade!!!!!!!!!!!, no livro da dieta diz q nesses 10 primeiros dias perde peso rapido mesmo, mas não imaginava q seria tão rapido assim, e eu to comendo direitinho mesmo viu, sem passar fome e sei q to bem alimentada pq como só comidinha saudavel. Feliz da vida!!!!!!!!!!!!
Essas gifs eu peguei no blog da Elaine, são lindas.
Meninas vou nessa pq minha casa ta uma bagunça, já q não to fazendo academia perco um pouco de calorias limpando casa... rssss!
beijos e fica com Deus!!!!

josiane - 4:41 AM

Comments:
Nossa Josi, parabéns! Realmente no primeiro mês a gente emagrece mais, mas mesmo assim, 4 kg em poucos dias é muita coisa!!! Continue firme!
Abraços!
 
Olá queria, 4,100kg? Que máximo hein!!! Fiquei super feliz com esta notícia, é isso aí, a gente fazendo tudo certinho a recompensa é certa. Meus sinceros parabéns!!! Muito legal mesmo. Queria eu ter emagrecido pelo menos um quilo esta semana, mas nao deu, eu nao fiz tudo direitinho, mas como diz o seu gif "recomece sempre!!!" Tenha um ótimo final de semana e continue assim. Nota 1000!!! Beijos :)
 
Muito obrigado Josiane, vc é iluminada, comecei á agradecer á Deus por vc existir. Continue transmitindo a sua luz para quem precisar. Bjs. Que Deus cotinue te abençoando...Vivian
 
Que beleza!!!
Parabéns pela eliminação...espero que continue assim!
Beijos e ótimo fim de semana...
 
Mt bem Josi, vc está de parabéns!Viu como o esforço recompensa? Fico mt feliz por vc. Continue firme.
bjs
Rosi
 
Boa noite Josi, sou mais uma na luta contra balança, estou aqui para te dar os parabens, pelo peso perdido, isso nos tras uma felicidade, é o máximo, continue firme ok? bjinhos otima semana. vou te linkar ok?
 
nooooossa flor que legal, tudo no inicio é mais facil mesmo, mas nao desita e continue assim, que vc vencera. beijos lights
 
Postar um comentário

nome: Josiane
Idade: 40
Cidade: São José dos Pinhais - Pr






E-mail josianefernandes@brturbo.com.br


 




Minhas fotos

Minhas amigas

*. Meu Emagrecimento .*





Ana - Ctba
Patricia - SP
Beth - RJ
Edilene - MG
Rosi - RJ
Aline - Brasília
Micha
Elaine
Angel - RS
Vivian
Tatiana
Claudia -RJ
Eliane
Jully - Ctba



Arquivo


Créditos

Blogger Brasil
eXTReMe Tracker