quinta-feira, novembro 23, 2006



Oi minhas lindas, hoje é o 7º dia da dieta de sonoma, sem um deslize!!!! estou muito contente por outra vez estar conseguindo seguir na dieta. Ontem fiz tudo certinho, lógico q sinto vontade de comer algumas coisas, mas fome não tenho não pq nessa dieta não da pra passar fome se fizer certinha. Li em alguns blogs q é bom tomar o chá de gengimbre pq ajuda no metabolismo então comecei a tomar.
Minhas roupas já estão ficando mais folgadinhas e isso me motiva muito a não desistir pq sei q posso e vou ficar mais magra ou pelo menos menos gorda...rs.
Para as meninas q não sabe...Em 05 de setembro de 2005 resolvi q ia emegrecer depois de ter vestido uma blusa e não abotoava mais, me dei conta q estava enorme pois a blusa era enorme e dia 29 de outrubro era o casamento do meu filho.... como iria entrar com ele na igreja gorda assim? foi ai q comecei a querer emagrecer, estava pesando.. pasmem 126KG em 1.70 de altura, fiz meu bloguinho e comecei a lutar, no casamento já tinha eliminado 18KG, assim continuei na minha luta até chegar aos 94kg em julho de 2006...ainda tinha muito pra emagrecer, foi quando meu afilhado de apenas 1 ano e 8 meses faleceu, foi um choque muito grande na minha vida... desanimei por total e descontei na comida, no dia 16 de novembro resolvi recomeçar a emagrecer pois já havia recuperado 8.7 kg e nada iria trazer meu afilhadinho de volta.
Escolhi uma determinada dieta q é a dieta de sonoma, achei a mais indicada no meu caso, e aqui estou feliz da vida pq estou conseguindo e sei q vou chegar no meu objetivo, pq estou apaixonada por mim como nunca!!!!
O cardapio vai ter uma variação na proteina e no grão, fiz um quibe assado delicioso.
Um beijo enorme e fiquem com DEUS!!!!!!!

josiane - 4:29 AM

Comments:
Olá, por acaso achei seu blog, muito legal como vários outros do tema. Tenho me distraído e me empolgado muito com esses blogs de reeducação alimentar, por isso também criei o meu! Sorte na caminhada!
Abraços
 
Oi,Josiane, q bom t ver assim animada e com mt força de vontade encarando uma dieta q a está deixando realizada e feliz!Continue q o caminho é esse mesmo.
Em tempo:obrigada pela receita do pão integral.Vou tentar fazê-la no final de semana.
bjs
Rosi
 
Olá, é o Natal ta chegando, eu descobri umas receitas lights tipo uma salada de maionese a base de ricota, vou estreiar na noite de natal. Parabens pela dieta heina amiga? otimo fim de semana, beijinhos
 
q maravilha...parabéns.
quero ler sobre essa dieta de sonoma..é difícil de seguir?

beijosssssss
 
Postar um comentário

nome: Josiane
Idade: 40
Cidade: São José dos Pinhais - Pr






E-mail josianefernandes@brturbo.com.br


 




Minhas fotos

Minhas amigas

*. Meu Emagrecimento .*





Ana - Ctba
Patricia - SP
Beth - RJ
Edilene - MG
Rosi - RJ
Aline - Brasília
Micha
Elaine
Angel - RS
Vivian
Tatiana
Claudia -RJ
Eliane
Jully - Ctba



Arquivo


Créditos

Blogger Brasil
eXTReMe Tracker