domingo, novembro 19, 2006



Hoje estou numa TPM brava, dor de cabeça e um pouco de cólica, mas estou indo muito bem na dieta...até q efim estou conseguindo de novo, até água to tomando, ainda não chega aos 2 litros mas devagar eu chego lá, segui direitinho meu cardapio e hoje não é pq é domingo q vou sair não, vou montar meu cardapio e seguir certinho.

3º dia:

café da manhã:
1 copo de leite desnato com café.
1 fatia de pão com uma rodela de peito de peru light.

Almoço:
30% proteina - 1 pedaço de carne de panela.
20% grão - 2 colheres de arroz integral
50% hortaliças - abobora cozida, alface, cebola, tomate, ervilha, pepino.

Janta:
30% proteina- 2 claras de ovo.
20% grão- arroz integral.
50% hortaliças- mesmo q no almoço.

Lanche:
amendoim chileno.

O arroz eu faço com alho e pimentão para variar um pouco, não uso óleo em nenhum prato, na salada coloco um pouquinho de azeite extra virgem.
Nessa 1ª fase da dieta é ainda muito restrita, como pode ver nem fruta tem, mas depois dos 10 dias já liberam as frutas, refri light e mais algumas coisas inclusive um calice de vinho por dia.
Tenham um ótimo domingo e fiquem com Deus!!!!!!!

josiane - 5:42 AM

Comments:
Josi, q bom q vc tá conseguindo manter a dieta!Olha quero t pedir a receita do pão integral q vc disse no post anterior q vc mm faz em casa.Vc a passa p/ mim? Por favor, mande-a lá p/meu e-mail:rosiab@bol.com.br. Bjs amiga e um bom domingo (apesar da TPM, né?) bye
Rosi
 
LIndaaaa,bom diaaa!!!Vamos dar as mãos,tb não estou conseguindo fazer nada direito,falta algo,sabe aquela força,ânimo do ano passado???pois é, me perdi entre tantas coisas acontecendo este ano,mas coloquei para 2007 ,meu emagrecimento em primeiro plano, e vou com tudo...obrigada por estar a meu lado... bjos e muita garra bjos mil e que chuva,não???
 
Olá! é isso ai Josi, devagar e sempre e nunca deixar nossos problemas interferir na dieta; passei sabado meio ruinzinha, correria, stress, mas nao descontei na comida, isso que é legal, já pensou se cada vez que ficarmos de tpm comermos tudo que tem pela frente? no final da tpm temos um problemao: aceitar o ganho de peso. Otima semana, beijinhos
 
Ih, nao me identifiquei direto no comentario hehehehhehe. beijinhos
 
Postar um comentário

nome: Josiane
Idade: 40
Cidade: São José dos Pinhais - Pr






E-mail josianefernandes@brturbo.com.br


 




Minhas fotos

Minhas amigas

*. Meu Emagrecimento .*





Ana - Ctba
Patricia - SP
Beth - RJ
Edilene - MG
Rosi - RJ
Aline - Brasília
Micha
Elaine
Angel - RS
Vivian
Tatiana
Claudia -RJ
Eliane
Jully - Ctba



Arquivo


Créditos

Blogger Brasil
eXTReMe Tracker